ESCE/IPS participa nas 24 Horas de Logística com 3 equipas

Edição 2018

A ESCE/IPS considera esta prova uma oportunidade única para os alunos de Gestão da Distribuição e da Logística tomarem conhecimento das melhores práticas existentes no mercado e de percepcionaram o desafio que é um dia na Logística. A ESCE/IPS tem coleccionado bons resultados no confronto com profissionais da área, tendo vencido a edição de 2013 que se realizou na Volkswagen Autoeuropa. Não obstante o primeiro lugar na edição de 2013 as restantes equipas terminaram em terceiro e quinto lugar. No ano passado a edição das 24 Horas de Logística decorreu na Fábrica da Felicidade em Palmela teno por anfitrião a Coca-Cola European Partners e contou com a participação de 13 equipas. As equipas da ESCE/IPS obtiveram o terceiro, quinto e décimo lugar.

A ESCE/IPS participa na Edição de 2018 com três equipas, a saber:

GDLogistic

• Ionut Ciocotisan
  • Ana Beatriz Mansinho
  • Carlos Miguel Castela
  • Maria João dos Santos
  • Sara Oliveira Soares

ESCE 5D'S

• Neuza Filipa da Costa
  • Andreia Diniz Vaz
  • Catarina Paquete de Oliveira
  • Diogo Filipe Gonçalves