Acolhimento 2019/2020

Sessão de Acolhimento 2019/2020

Caro estudante a ESCE/IPS dá-lhe as boas vindas ao ensino superior. Votos de uma profícua e gratificante jornada académica!

Os novos estudantes estão convidados a participar na sessão de acolhimento que terá lugar no próximo dia 20 de setembro.

A ESCE preparou um Manual de Acolhimento para ajudar na prepação do novo ano letivo.

Programas de Acolhimento

Atividade de Cross-Cultural Geocaching

A atividade de Cross-cultural Geocaching, que promoveu a integração e interação entre estudantes, teve a participação de 10 equipas dos diversos cursos da ESCE. Vários docentes e estudantes apoiaram a realização do Geocaching, que terminou com a atribuição de prémios às 3 melhores equipas. A atividades foi integrada no programa de acolhimento aos novos estudantes da ESCE, organizado pelo Conselho Pedagógico e pela Direção da ESCE.