ESCE/IPS em Ensino à Distância

A Escola Superior de Ciências Empresariais/IPS vai retomar a sua atividade letiva já na próxima quinta-feira, dia 26, na modalidade de Ensino à Distância (EaD). As aulas vão regressar mantendo os horários que já estavam estabelecidos, com recurso ao Moodle como plataforma base, além das plataformas Teams e Zoom, que serão usadas para as interações via videoconferência. Para tal, serão em breve disponibilizadas tutorias via Moodle e uma linha de apoio para os estudantes menos familiarizados com estes recursos.

Tal como nas aulas presenciais, nas horas afetas às diferentes unidades curriculares, os docentes estarão inteiramente disponíveis, cabendo-lhe optar pela metodologia mais pertinente face à matéria em causa, sejam as aulas por videoconferência, o esclarecimento de dúvidas ou a resolução de casos práticos, entre outras. Estas atividades poderão também ser substituídas por outras que não exijam a presença on-line simultânea entre estudantes e docentes.

Divisão Informática garante apoio técnico remoto

Eis as vias de contacto disponíveis (também disponíveis via MS Teams):
•    apoio.informaticonullnull@ips.pt
•    Microsoft Teams (chat ou videoconferência) – disponível de segunda a sexta-feira, entre as 09h00 e as 17h00. Endereços: carla.vinagrenullnull@ips.pt|joao.silvanullnull@ips.pt|jorge.carvalhonullnull@ips.pt| norberto.albinonullnull@ips.pt | pedro.maianullnull@ips.pt | sandra.menanullnull@ips.pt | sofia.clementenullnull@ips.pt.

Fiquem em casa, mas não percam o ritmo.

Juntos, por todos!