ESCEAgenda | 17 de janeiro

19 de janeiro

Aula Aberta | Case Marketing Control - Como pôr Algo que Ninguém quer Usar a Vender?
Realiza-se às 17:30 a Aula Aberta intitulada “Case Marketing Control - Como pôr Algo que Ninguém quer Usar a Vender?”, com a oradora Patrícia Nunes Coelho (Artsana Portugal, SA). A sessão tem como objetivo ajudar os alunos a identificar diferentes metodologias de marketing para conseguir uma venda bem sucedida. A organização é no âmbito da Unidade Curricular de Marketing da Licenciatura em Marketing.
Plataforma | Microsoft Teams
Link | https://tinyurl.com/MarketingControl

Aula Aberta | Desafios Contemporâneos na Gestão de Organizações Sociais
Realiza-se às 9:30 a Aula Aberta intitulada “Desafios Contemporâneos na Gestão de Organizações Sociais”, com a oradora Sandra Pinto da Costa (Associação de Socorros Mútuos Setubalense). O evento procura partilhar com os estudantes alguns dos principais desafios que se colocam às organizações de cariz social e como é que os mesmos se refletem nas práticas de gestão. A organização é no âmbito da Unidade Curricular de Introdução à Gestão, do CTeSP de Apoio à Gestão de Organizações Sociais.
09:30 | Sala C1.12

20 de janeiro

Aula Aberta | Design Thinking como Ferramenta de Inovação
Realiza-se às 18:30 a Aula Aberta intitulada “Design Thinking como Ferramenta de Inovação”, com o orador Arnaldo Costeira (ISEC Lisboa - Instituto Superior de Educação e Ciências). Nesta Aula Aberta vamos propor o Design Thinking como ferramenta colaborativa para gerar ideias e criar valor. A organização é no âmbito da Unidade Curricular de Princípios de Gestão e Inovação, do CTeSP em Gestão Retalhista.
Plataforma | Colibri Zoom
Link | https://tinyurl.com/ferramentadeinovacao

até 13 de maio

Jogo de Gestão Interescolas | 7ª Edição
O Jogo de Gestão Interescolas inaugura a sua sétima edição já no próximo dia 14 de janeiro, com a jogada a disputar por 153 participantes, vindos de 11 escolas secundárias e profissionais de todo o País, que estarão distribuídos por 29 equipas. As equipas estão divididas por 6 universos e serão seriadas de acordo com o critério de “Total de Retorno Acumulado aos Acionistas”, avaliado ao fim de oito jogadas, para apuramento das duas melhores equipas por Universo. O jogo encerra com a Finalíssima a realizar no dia 13 de maio com as 12 equipas apuradas da fase de universos.
ESCE/IPS

Provas Públicas

Disponível em Provas Públicas.