ESCEAgenda | 21 de novembro

>> 25 de novembro

Seminário | Aplicação do rhoDCCA em Finanças
Realiza-se às 19:00 o Seminário intitulado “Aplicação do rhoDCCA em Finanças”, com o orador Gilney Zebende (Universidade Estadual de Feira de Santana). Nesta sessão realiza-se a apresentação do modelo econofísico rhoDCCA na ótica da medição da flutuação dos mercados financeiros. A organização é no âmbito da Unidade Curricular de Mercados e Produtos Financeiros do Mestrado em Contabilidade e Finanças.
Plataforma| Microsoft Teams
Link| https://tinyurl.com/yck999p6

 
>> 26 de novembro

Seminário | Da Estratégia aos Resultados: Papel dos Recursos Humanos na Concretização da Ambição Organizacional
Esta sessão realiza-se às 10:00h, com o orador Daniel Silva (Amorim Cork Composites – Corticeira Amorim).  O seminário pretende focar a importância da Gestão Estratégica de Recursos Humanos enquanto uma abordagem integrada das áreas funcionais da GRH e destas com os restantes subsistemas de gestão e refletir sobre a importância estratégica da mesma para o desenvolvimento das organizações. A organização é no âmbito das Unidade Curricular de Estratégias e Políticas de Desenvolvimento de Recursos Humanos e da Unidade Curricular de Seminário do Mestrado em Gestão Estratégica de Recursos Humanos.
Plataforma | Microsoft Teams
Link| https://tinyurl.com/2p96bunt

 

>> 24 e 25 de novembro

1st International Workshop on Entrepreneurship Innovation and Technology in Tourism and Hospitality
O workshop internacional promovido nos dias 24 e 25 de novembro, em modo online, aborda desafios relacionados com o Empreendedorismo, Inovação, Sustentabilidade, Digitalização, Cooperação e Colaboração, entre outros. Parceiros da EUDRES Alliance, International Business Week e EXIT uniram esforços para refletir coletivamente sobre esses temas. Juntos, académicos, investigadores, estudantes e profissionais de diversas Instituições Europeias compartilharão projetos, estudos ou propostas de valor que atendem a esses desafios e/ou macrotendências no ambiente.
Informações | https://iweitth22.wixsite.com/iweitth22