Inscrições nas Turmas | Semestre Ímpar 2020/2021

Inscrições nas Turmas

Caros estudantes as inscrições nas turmas têm início no dia 7 de outubro, quarta-feira.

Estudantes 1º Ano / 1ª Vez

Os estudantes de 1º Ano / 1ª Vez foram alocados às turmas automaticamente pela Divisão Informática. Os estudantes que se matricularam a menos de 48 horas ainda não estão no sistema. Serão colocados logo que tenhamos a informação disponível.

Após alocação nas turmas pela Divisão Informática para conhecerem a sua turma os estudantes devem:

• Efeturar login no portal;
  • Clicar sobre o seu nome (acima do botão de login);
  • Escolher a opção turmas no lado direito

Existe a possibilidade de trocarem de turma e nesse caso devem ler a seção de outros estudantes abaixo.

Outros estudantes

• Estudantes com 4 ou mais UC no presente semestre no seu ano de curso foram alocados automaticamente a turmas.
  • Estudantes com 3 ou menos UC no presente semestre no seu ano de curso terão de se inscrever manualmente através do SI.Os restantes estudantes terão de proceder à inscrição na turma através do Sistema de Informação.

É possível o estudante proceder à alteração de turma mediante disponibilidade de vagas. Devem ter cuidado de manter a compatibilidade do horário (sem sobreposições).

As inscrições são feitas UC a UC e podem correr o risco de ficar com um horário com sobreposições. Devem consultar os horários disponíveis no portal para verificar a compatibilidade de horas.

Licenciaturas Diurnas: 7/10/2020 4ª Feira

• Contabilidade e Finanças - 20:00
  • Gestão de Recursos Humanos - 20:30
  • Marketing - 21:00
  • Gestão da Distribuição e da Logística - 21:30
  • Gestão de Sistemas de Informação - 22:00

Licenciaturas Pós-Laboral e Noturno: 8/10/2020 5ª Feira

• Contabilidade e Finanças Noturno - 10:00
  • Gestão de Recursos Humanos Pós-Laboral - 11:00
  • Gestão da Distribuição e da Logística Pós-Laboral - 12:00

ALERTA

• Podem proceder à alteração de turmas durante o período de inscrições até dia 17 de outubro.
  • Não se realizam permutas entre regime diurno e pós-laboral

O Link

As inscrições terão início hoje através do link https://www.si.ips.pt/esce_si/INSCRICOES_TURMAS_GERAL.VER_INSC