Inscrições nas Turmas | Semestre Par 2017/2018
Inscrições nas Turmas | Semestre Par 2017/2018
De 19 de fevereiro a 02 de março.
As inscrições nas turmas terão início no próximo dia 19 de fevereiro com a seguinte calendarização:
- Contabilidade e Finanças - 10h
- Contabilidade e Finanças Noturno - 11h
- Gestão de Recursos Humanos - 12h
- Gestão de Recursos Humanos Pós-Laboral - 14h
- Marketing - 15h
- Gestão da Distribuição e da Logística - 16h
- Gestão da Distribuição e da Logística Pós-Laboral - 17h
- Gestão de Sistemas de Informação - 18h
Notas Importantes
- os horários atualizados foram enviados por email (brevemente serão colocados no portal);
- a inscrição nas turmas deve obedecer às seguintes condições:
- Alunos que se inscreverem na UC de Gestão de Recursos Humanos na Administração Pública não se podem inscrever na turma GRH23
- Alunos que se inscreverem na UC de Inglês não se podem inscrever na turma GDL11
- Alunos que se inscreverem na UC de Inglês não se podem inscrever na turma GDLPL11
Como se inscrever?
- fazer login no portal;
- escolher opção estudantes (menu do lado esquerdo);
- escolher a opção inscrição nas turmas (menu do lado direito);
- selecionar as disciplinas a que está inscrito (caso tenha dúvidas quanto às disciplinas a que está inscrito consulte a ficha de aluno);
- selecionar, em cada disciplina, qual a turma que pretende frequentar;
- após selecionadas todas as turmas deve concluir;
- para validar a turma em que se inscreveu, clique na opção de turmas, na sua ficha de aluno (menu do lado direito).
Inscrições nas turmas | Unidades Curriculares Isoladas
Os alunos inscritos em unidades curriculares isoladas deverão enviar um e-mail oara os serviços de informática (apoio.informatica@ips.pt) a informar a turma que pretendem frequentar.
Inscrições nas turmas | 1º ano 1ª vez
Os alunos inscritos no 1º ano 1ª vez têm de proceder a inscrição na turma que pretendem frequentar.
Permutas de Turmas
Caso pretendem alterar a turma terão de realizar uma permuta. Essa permuta deverá ser efetuada via email (apoio.informatico@ips.pt) onde deverá constar a seguinte informação (o email tem de ser enviado com CC dos alunos envolvidos sob pena de não ser considerado):
Número de estudante | Nome do estudante
UC a que está inscrito | Turma (deverá repetir esta linha para cada UC a que está inscrito)
Permuta com:
Número de estudante | Nome do estudante
UC a que está inscrito | Turma (deverá repetir esta linha para cada UC a que está inscrito)
Sé se realizam permutas caso os estudantes estejam inscritos às mesmas UCs.
Não se realizam permutas entre diurno e pós-laboral.