Internacional | International Network Meeting nos dias 16 e 17 de Maio

Entre os dias 16 e 17 de maio vai decorrer na ESCE/IPS a International Network Meeting (INM) que reunirá os Coordenadores da Rede International Business Week (IBW).

A IBW envolve Instituições Superiores de 12 países europeus (Alemanha, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Latvia, Polónia, Portugal e República Checa), fazendo-se representar este ano pelas seguintes instituições: Institute of Technology and Business in Ceske Budejovice, College of Polytechnics Jihlava, UC Leuven-Limburg, BA School of Business and Finance, IUT de Saint Denis, University of Applied Sciences Kaiserslautern, Hogeschool Business School, International Business Academy e Satakunta University of Applied Sciences.

A presente edição da INM será realizada na Escola Superior de Ciências Empresariais, no Instituto Politécnico de Setúbal. O programa do evento, pode consultar abaixo, decorre no Campus de Setúbal do IPS e na cidade de Setúbal.

A ESCE/IPS é membro da International Business Week (IBW) desde 2006 e no ano letivo 2022/2023 organizou mais uma edição em formato Blended Instensive Program (BIP). Com cerda de 90 participantes, este decorreu de outubro a novembro com o tema “Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia no Turismo e Hotelaria” e contemplou seis bootcamps, uma programação social e cultural e uma sessão de entrega de prémios, oferecendo um ambiente multicultural propício ao desenvolvimento de importantes competências técnicas e interpessoais. A iniciativa culminou com o I Workshop Internacional “The New Future and the new Entrepreneurial Generation”.


AGENDA 16 DE MAIO

10:30-12:30 – Visita Cultural ao Centro Histórico de Setúbal e receção na Casa da Baía
12:30 – 13:30 - Almoço
14:00 – Receção dos parceiros da REDE | Profº Pedro Pardal, Diretor da ESCE
14:15 – Início de trabalhos | Moderação | Profª Teresa Costa, Coordenadora IBW, Setúbal : Planeamento das IBW e BIP da rede para o ano 2023-2024, avaliação das IBW e BIP da rede do presente ano letivo, e discussão dos procedimentos envolvidos com participação de todos os coordenadores da IBW
19:30 – Jantar

AGENDA 17 DE MAIO

9:30 – 12:30 – Apresentações dos vários projetos internacionais da rede e partilha de experiências internacionais
12:30- Almoço