IV Jornadas de Inovação e Sustentabilidade | Programa

Mobilidade e Circularidade: Territórios Inteligentes e Sustentáveis

A IV edição das Jornadas de Inovação e Sustentabilidade conseguiu em pouco tempo um grande sucesso. O programa complempla cerca de 60 trabalhos, 4 keynotes internacionais e uma mesa redonda sobre oportunidades de publicação. A destacar que os casos foram desenvolvidos com supervisão dos docentes por estudantes do Ctesp AGOS (UC Empreendedorismo Social); Licenciatura em Marketing ( UC de Gestão da Inovação e Marketing Internacional) e Mestrado em Ciências Empresariais (UC Estratégia, Inovação e Competitividade), para além de várias outras participações de alunos diplomados nomeadamente do MCE e de outros nacionais e estrangeiros.

O Programa contempla também trabalhos seniores desenvolvidos sobretudo por professores ou estudantes de doutoramento. No total o evento conta com a colaboração de oradores provenientes de 6 países, uma sessão exclusivamente em inglês.

Para consulta do programa clique aqui.