Mensagem do Diretor Pedro Pardal

Mensagem de boas vindas do Diretor


Estamos prestes a iniciar a aventura de um novo ano letivo. É com uma saudação calorosa que vos recebemos na comunidade ESCE/IPS. Um especial bem-vindo para os estudantes que ingressam pela primeira vez no ensino superior. 

Somos uma instituição empenhada na formação de profissionais e também de cidadãos, tendo na nossa missão a contribuição ativa para uma sociedade mais sustentável. A ESCE/IPS representada pela Direção, Coordenadores de Curso, Órgãos de Gestão, docentes e funcionários está comprometida em vos criar o melhor ambiente de formação e usufruto da vida académica.

O percurso Académico no Ensino Superior é uma marca na vida de um cidadão. Estabelecem-se relações que perduram para toda uma vida. É um período de experimentação, de descoberta e de crescimento pessoal. Conciliar a vida pessoal, académica e em alguns casos profissional é um desafio que devem abraçar com resiliência e perseverança. Existirão certamente momentos de reflexão pessoal, dúvida e hesitação, mas acreditamos que com o vosso empenho, dedicação, envolvimento e entreajuda a viagem será concluída com sucesso.

 

Pedro Pardal

Diretor da ESCE/IPS