Novas Pós-Graduações | Candidaturas Abertas

Estão abertas as candidaturas as Novas Pós-Graduações da Escola Superior de Ciências Empresariais até dia 10 de outubro

Negócios e Finanças Empresariais
Dirigido a estudantes e profissionais com funções em ciências empresariais, entre eles gestores, empreendedores, analistas de projetos de investimento e de empresas, analistas de créditos, consultores de negócios e contabilistas certificados, o novo curso assenta em metodologias de ensino e aprendizagem suportadas, na generalidade, em ferramentas digitais entretanto já desenvolvidas e testadas no projeto ENVOLVER.
Financiado pela União Europeia, o ENVOLVER resulta de uma parceria entre o IPS, o IAPMEI e a sua entidade congénere angolana, o INAPEM, e pretende contribuir para a diversificação da economia angolana, através da dinamização da iniciativa privada e do apoio ao financiamento.

Contabilidade Pública.
Pretende-se, com este curso, apresentar e caraterizar o modelo contabilístico previsto no SNC-AP, articulado com o Código da Contratação Pública e posteriormente, com base na informação contabilística, calcular indicadores que permitam apoiar a gestão e serem divulgados nos documentos de prestação de contas no Relatório de Gestão e quando aplicável, cumprirem os requisitos do Quadro de Avaliação e Responsabilização previsto no Subsistema de Avaliação do Desempenho dos Serviços (SIADAP1).

Ambas as pós-graduações têm financiamento no âmbito do PRR.

Mais informações disponíveis aqui.