V International Forum on Management 2021

5ª edição do International Forum on Management (IFM) 2021

Esperamos que esteja bem! Vimos por este meio abrir a chamada de trabalhos para a 5ª edição do International Forum on Manangement (IFM) 2021.

O IFM é uma iniciativa conjunta da Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Setúbal com a Universidade Aberta, a Universidade do Algarve, a Universidade de Évora e a Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, que se tem realizado anualmente desde 2017.

O IFM é um evento de reflexão e partilha de conhecimentos, perspetivas e abordagens, que procura contribuir para a divulgação de conhecimento científico, desenvolvimento de boas práticas organizacionais e formulação de políticas públicas.  A 5.ª edição do IFM irá realizar-se na Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Setúbal nos dias 19 e 20 de março de 2021 e terá como tema principal: “Connected in a multipolar world. Everything becomes smart and digital”.  Mais informação em:  http://ifm2021.esce.ips.pt

O IFM irá acolher apresentações de trabalhos científicos em formato poster, resumo alargado ou trabalho completo, nas seguintes áreas:

• Aspetos culturais na gestão global
  • Contabilidade e controlo de gestão
  • Direito
  • Empreendedorismo e inovação
  • Ética e responsabilidade social
  • Finanças e economia
  • Gestão ambiental
  • Gestão de recursos humanos
  • Gestão estratégica
  • Gestão e valorização do património
  • Marketing
  • Metodologias de ensino
  • Planeamento e ordenamento territorial
  • Tecnologias e sistemas de informação
  • Terceiro sector e administração pública
  • Turismo

Para além dos tópicos de interesse, poderão ser aceites outros no formato de symposium.
Cada symposium será organizado, e estruturado, por uma ou mais pessoas, que será(ão) responsável(eis) pela articulação com os revisores, aceitação (ou não) dos artigos e moderação (ou escolha do moderador).

Existe um preço especial para a participação de estudantes e docentes do IPS.

O sistema de submissão de propostas está disponível no website do IFM.