VII International Forum on Management

O VII International Forum on Management irá realiza-se na Universidade da Madeira. Trata-se de uma organização conjunta que envolve igualmente o Instituto Politécnico de Setúbal, a Universidade Aberta, a Universidade do Algarve, a Universidade de Évora, e a Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril.

No seguimento das edições anteriores, pretendemos reunir no VII International Forum on Management investigadores e profissionais cujo trabalho seja relevante para o desenvolvimento da investigação e prática nas diferentes áreas da Gestão e em áreas conexas. Trata-se, portanto, de uma excelente oportunidade para partilharem os Vossos trabalhos através da submissão de propostas de comunicações orais e pósteres. A Vossa participação será determinante para a diversidade e qualidade do VII International Forum on Management.

Em 2023, o TEMA será o seguinte: “RECUPERAÇÃO, A INCERTEZA E A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL” que abrange diversos TÓPICOS DE INTERESSE: • Empreendedorismo e inovação • Ética e responsabilidade social • Finanças e economia • Sustentabilidade • Gestão de recursos humanos • Gestão estratégica • Gestão e valorização do património • Marketing e Comunicação • Metodologias de ensino • Planeamento e ordenamento territorial • Tecnologias e sistemas de informação • Terceiro sector e administração pública • Turismo • Aspetos culturais na gestão global • Contabilidade e controlo de gestão • Direito

Prazo de submissão: 15 de outubro de 2022. Para informações relativas a submissão de comunicações e inscrição, por favor, visite o nosso site  https://www.ifm2023madeira.pt/