Acolhimento 2023/2024

Bem-vindos ao Ensino Superior e à Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Setúbal!

Desejamos a todos vós uma ótima jornada académica, repleta de aventuras, aprendizagens e crescimento. Para tal, a ESCE/IPS preparou um programa muito especial para os novos estudantes.

No dia 02 de outubro, às 09h30, no Auditório Nobre iremos dar início ao acolhimento ads novos estudantes dos cursos diurnos de Licenciatura em Contabilidade e Finanças, Gestão da Distribuição e da Logística, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Sistemas de Informação e Marketing. Pode consultar o programa aqui.

No mesmo dia, às 18h30, no Auditório Nobre também iremos proceder ao acolhimento dos novos estudantes dos cursos noturnos das Licenciatura em Contabilidade e Finanças, Gestão da Distribuição e da Logística e Gestão de Recursos Humanos. Pode consultar o programa aqui.

Para ajudar na vossa Integração e ajudar na preparação do novo ano letivo, temos o Guia de Estudante da ESCE/IPS.

Informa-se que já estão disponíveis os horários dos cursos de licenciatura no Portal (aqui), tal como as Turmas na seguinte notícia: Alocação nas Turmas de Licenciatura | Semestre Ímpar 2023/2024.