Mestrado da ESCE reconhecido pelo Turismo de Portugal

Turismo de Portugal atribui certificado ao Mestrado de Gestão em Hotelaria de Saúde e Bem-Estar

Integrado no Ministério da Economia e Transição Digital, o Turismo de Portugal é a Autoridade Turística Nacional responsável pela promoção, valorização e sustentabilidade da atividade turística que detém uma relação privilegiada com um vasto conjunto de entidades públicas e agentes económicos nacionais e estrangeiros.

O Turismo de Portugal com base nos seguintes elementos:

• Plano curricular do curso;
  • Metodologia de formação e de avaliação;
  • Informação relativa às instalações e aos recursos e equipamentos a utilizar;
  • Identificação e referências curriculares do coordenador de curso;
  • Identificação e referências curriculares do corpo docente;

considerou que o mestrado em apreço se encontra estruturado de forma equilibrada, atendendo às suas finalidades e público-alvo; evidencia de forma consistente a articulação entre os objetivos de aprendizagem, os conteúdos programáticos, as metodologias de formação e de avaliação a aplicar, e demonstra a existência de uma equipa docente com competências técnicas e pedagógicas nas áreas a desenvolver.

O reconhecimento atribuído pelo Turismo de Portugal é válido pelo período de 3 anos.

O Mestrado em Gestão em Hotelaria de Saúde e Bem Estar é uma oferta formativa conjunta entre as Escolas Superiores de Ciências Empresariais (ESCE) e Saúde (ESS) do Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) e a Escola Superior de Turismo e Hotelaria do Estoril (ESHTE) que pretende atender às novas tendências da Hotelaria e Turismo e assim responder aos desafios dos novos profissionais do setor.

O curso está acreditado pela Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior por 6 anos.

Para mais informações clique aqui.