Webinar "Um novo SHIFT para o Turismo" | 22 de maio

A nossa docente, e investigadora responsável pelo projeto de investigação SHIFT, Teresa Costa, é uma das oradoras no webinar que decorre a 22 de maio, esta quarta-feira.

O webinar, com início às 14h30, será uma oportunidade de conhecer os principais resultados alcançados no âmbito deste projeto que visa desenvolver um novo modelo teórico para elucidar como as pequenas e médias empresas deste setor podem reinventar-se de forma colaborativa, recorrendo a uma nova abordagem interdisciplinar.

Inovação em turismo sustentável, marketing colaborativo, as tendências do setor para os próximos cinco anos e várias perspetivas de análise sobre Lisboa enquanto destino turístico são alguns dos temas no programa desta sessão online de acesso livre.

Serão oradores Teresa Costa, professora da Escola Superior de Ciências Empresariais do IPS e investigadora responsável do projeto; João Ferreira do Rosário, Ana Gláucia Roque, Margarida Cristina e Ana Teresa Machado, do Instituto Politécnico de Lisboa (Escola Superior de Comunicação Social); Maria de Lurdes Calisto (co-investigadora responsável) e Filipe Segurado Severino, da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril.

Com financiamento da Fundação para a Ciência e Tecnologia, este evento integra o ciclo anual de webinars promovido pela RIPTUR - Rede de Instituições Públicas do Ensino Superior Politécnico com cursos de Turismo. O projeto “Sustainability-oriented, Highly interactive, and Innovation-based Framework for Tourism Marketing” tem como parceiros CiTUR – Centro de Investigação, Desenvolvimento e Inovação em Turismo e Turismo de Portugal.

Pode assistir à sessão aqui e ficar a conhecer mais sobre o SHIFT em: https://shiftresearch.pt.