1ª edição das Jornadas de Marketing e Logística

A primeira Jornada de Marketing e Logística da Escola Superior de Ciências Empresariais terá início a 20 de outubro e como tema os “Desafios e Tendências em Marketing e Logística”. A submissão de resumos é até 30 de setembro.

Organizadas por docentes da Escola Superior de Ciências Empresariais, estas jornadas internacionais assumem como objetivo principal desafiar o público e os participantes a refletir sobre os principais desafios e tendências no Marketing e na Logística. Nesta edição que será online poderá contar com a partilha de conhecimento de diversas realidades e de conteúdos relevantes e um painel de convidados muito diversos, incentivando-se a interação entre estudantes, professores, investigadores e profissionais nacionais e internacionais.

Pode consultar mais informações aqui.

A Comunidade é convidada a submeter trabalhos que se enquadrem na temática apresentada. Para participação basta submeter uma Proposta de Comunicação (10 a 15 minutos) e um resumo até 300 palavras. Temáticas a abordar: Marketing, Logística, Tecnologia e Sistemas de Informação, Análise de Dados, Gestão de Talento, entre outros. A participação é gratuita.

Como se organiza o evento?

• Sessões em painel;
  • Mesas Redondas: 1- Marketing Humano na Era Digital; 2- Mixed Realities e Inteligência Artificial no Marketing; 3- Sustentabilidade na Cadeia de Abastecimento; 4- Digitalização da Cadeia de Abastecimento – O Projeto Sines Nexus;
  • Apresentações de Trabalhos.

Individualidades participantes:

• Nino Carvalho, Autor do livro Metodologia PEMD (DVS, 2023). Keynote speaker no eWMS;
  • Karla Passeri, Marketing Manager da Amazon em Amsterdão;
  • Carlos Manuel de Oliveira, Autor do livro "Humantech Marketing";
  • Margarida Barreto, Partner & Creative Director @ Eletrico28 | AI
  • Luis Bravo Martins, CMO @ KIT-AR, co-autor de "Metaversed - See Beyond the Hype"
  • Flávio Guerreiro, Country Manager na La Palette Rouge
  • Ricardo Fernandes de Carvalho, Branch Manager na Dachser Portugal