2ª Edição EXIT | Candidaturas abertas até 13 de setembro

A ESCE/IPS, em conjunto com o Gabinete de Mobilidade, organiza a 2ª edição do EXIT com início em outubro, que se prolonga até novembro, e desafia-o a participar!

O EXIT (Exchange Intensive Training on Entrepreneurship) é um Blended Intensive Program (BIP) que procura proporcionar uma experiência internacional na área das Ciências Empresariais através de trabalho colaborativo e pensamento crítico, destinado a estudantes de todas as áreas de licenciatura da ESCE/IPS.

Este BIP tem duas fases, uma na semana de 23 de outubro com tutorias online, e outra em regime presencial na semana de 31 de outubro, envolvendo tanto estudantes como docentes de diferentes Instituições de Ensino Superior da Europa, com o objetivo de desenvolver um dashboard financeiro.

Deste modo, poderá contar com participações de diversas universidades como: UCLL University of Applied Sciences, Bélgica; Rotterdam University of Applied Sciences, Países Baixos; Université Sorbonne Paris Nord, entre outros.

As candidaturas deverão ser apresentadas até 13 de setembro através deste formulário.

O resultado da seriação será divulgado dia 18 de setembro e a inscrição ocorre até 22 de setembro. O programa será divulgado brevemente.

Esta será a 2ª edição deste evento, podendo consultar a experiência do ano passado aqui.

Com o que é que pode contar neste BIP?

• Reuniões entre estudantes e profissionais e investigadores da área;
  • Equipas multidisciplinares e multiculturais.