2ª fase de Candidaturas aos Mestrados ESCE/IPS aberta até 6 de setembro

A ESCE/IPS abriu vagas para 2ª fase de seis mestrados diferentes, podendo-se candidatar até ao dia 6 de setembro.

Nesta 2ª fase de candidaturas a Mestrados 2023/2024, a Escola Superior de Ciências Empresariais disponibiliza seis formações em diversas áreas das ciências empresariais:

• Ciências Empresariais;
  • Contabilidade e Finanças;
  • Gestão e Administração de Escolas (em parceria com a Escola Superior de Educação);
  • Gestão de Marketing;
  • Gestão de Sistemas de Informação;
  • Logística e Gestão da Cadeia de Abastecimento (em parceria com a MC SONAE).

Os Mestrados correspondem a formações de 2ª Ciclo do Ensino Superior que duram um ou dois anos letivos e distinguem-se por serem cursos teórico-práticos que potenciam o contacto real com o mercado de trabalho. Esta tipologia de curso permite atualizar os conhecimentos para o mesmo e é muito reconhecida. Na nossa Escola existe ainda a possibilidade de realizar Estágio.

Se pretende conhecer pormenorizadamente os nossos cursos, consulte o seguinte link: Mestrados ESCE/IPS . Relativamente às Candidaturas, poderá aceder aqui.