5ª edição Seminário VSS | Extensão de Call for Papers

O Seminário Internacional Vulnerabilidades Sociais e Saúde estendeu as inscrições e o prazo de entrega de resumos/propastas de comunicação até 12 de março.

Organizada pela Escola Superior de Ciências Empresariais (ESCE) e pela Escola Superior de Saúde (ESS) do Instituto Politécnico de Setúbal (IPS), em parceria com o Centro Interdisciplinar de História, Culturas e Sociedades (CIDEHUS, Universidade de Évora), a 5ª Edição do Seminário VSS tem como “Trabalho, saúde mental e integração social: vulnerabilidades e transições em tempos de incerteza”.

Pretendendo debater temas relacionados com as vulnerabilidades sociais e de saúde, o Seminário Internacional Vulnerabilidades Sociais e Saúde será realizado em formato híbrido nos 23, 24 e 25 de março de 2023.

O prazo de submissão de trabalhos foi estendido para dia 12 de março. A participação e inscrição neste Seminário é totalmente gratuita.

O call for papers para as sessões livres, e mais informações encontram-se disponíveis no site do evento: www.seminariovss.ips.pt/pt