Abertura de novas Pós-Graduações em parceria com a AIRBUS GBS

A ESCE/IPS tem duas novas pós-graduações e a AIRBUS GBS – Global Business Services anunciou que vai financiar 30 formandos com potencial de se tornarem futuros colaboradores.

As formações foram desenvolvidas para responder às lacunas na respetiva área de formação e, simultaneamente, promover a incorporação de colaborados com competências técnico-práticas desenvolvidas em controlo financeiro na área de Procurement e de Controlling.

Esta empresa em Portugal garante o controlo e segurança de dados e processos críticos da AIRBUS, estruturando os standards globalmente, conectando processos em toda a cadeia e coordenando ferramentas para melhorar a sua eficiência. Encontrando-se localizada em Lisboa e Coimbra, dá suporte a 16 funções diferentes nas operações globais, apoiando as divisões Airbus Commercial Aircraft, Airbus Helicopters e Airbus Defence & Space. Estima-se que a AIRBUS alcance 900 colaboradores até ao final do ano, antecipando o número de recrutamento previsto para 2025.

Pagando as propinas de 30 formandos, divididos pelas duas pós-graduações, e concluindo a formação, os alunos com aproveitamento serão incorporados na empresa.

O prazo de candidaturas termina a 13 de julho, podendo saber mais informações aqui.

Menções Exteriores

"Airbus vai financiar pós-graduações em ‘Controlling’ e ‘Procurement’ em Portugal” in Jornal Económico, 06 de julho de 2023
"Airbus GBS vai financiar uma pós-graduação a 30 formandos. Os alunos com aproveitamento ficam a trabalhar na empresa” in Human Resources, 07 de julho de 2023
"Airbus portugal – pós-graduação em controlling e pós-graduação em procurement” in Pista73, 07 de julho de 2023