Acolhimento CTeSP em Gestão Retalhista

Bem-vindos ao Ensino Superior e à Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Setúbal!

Desejamos a todos vós uma ótima jornada académica, repleta de aventuras, aprendizagens e crescimento.

Para esta 3ª Edição do curso de CTeSP em Gestão Retalhista, a ESCE/IPS preparou um programa muito especial para os novos estudantes!

No dia 13 de outubro, às 17h30, no auditório C1.13 vamos receber os estudantes da 3ª Edição de Gestão Retalhista. A sessão de Abertura conta com a presença do Diretor da Escola, Professor Pedro Pardal, o Coordenador de Curso, o Professor José Martins, e Representantes da MC.

Nesta sessão ainda serão entregues “Prémios de Mérito para Mulheres” a diplomadas da 1ª Edição do CTeSP em Gestão Retalhista (2021/2022).

Para ajudar na vossa Integração e ajudar na preparação do novo ano letivo, temos o Guia de Estudante da ESCE/IPS.

Informa-se que já estão disponíveis os horários dos cursos no Portal (aqui).