Até 11 de setembro está aberta a 2ª fase de candidaturas a Pós-Graduações ESCE/IPS

Pode-se candidatar até dia 11 de setembro à nossa oferta formativa de Pós-Graduações 2023/2024.

A Escola Superior de Ciências Empresariais abriu vagas para a 2ª fase de Candidaturas a quatro Pós-graduações na área das Ciências Empresariais, com especial foco em Contabilidade e Finanças:

• Contabilidade Pública -  pretende-se apresentar e caraterizar o modelo contabilístico previsto no SNC-AP, articulado com o Código da Contratação Pública.
  • Controlling - parceria com a Airbus GBS, tem como objetivo geral dotar os estudantes de conhecimentos aprofundados nas diferentes temáticas associadas à área do Controlo Financeiro
  • Negócios e Finanças Empresariais - assenta em metodologias de ensino e aprendizagem suportadas, na generalidade, em ferramentas digitais entretanto já desenvolvidas e testadas no projeto ENVOLVER.
  • Procurement – parceria com a Airbus GBS, procura dotar os formandos de conhecimentos na área de gestão de contratos, projetos, planeamento financeiro, ferramentas digitais associadas à área de Procurement.

As Pós-Graduações correspondem a formações cuja duração é de um ano letivo e distinguem-se por terem especial enfoque no mercado de trabalho e no enriquecimento do currículo e conhecimentos dos formandos.

Se pretende conhecer pormenorizadamente os nossos cursos, consulte o seguinte link: Pós-Graduações ESCE/IPS . Relativamente às Candidaturas, poderá aceder aqui.