BIP | Inscrições para o FINBANK CHALLENGE até 31 de julho

A ESCE/IPS organiza um Blended Intensive Program (BIP) com início em setembro e desafia-o a participar! As inscrições decorrem até 31 de julho.

O FinBank Challenge é um projeto educativo que procura desenvolver o pensamento crítico nos estudantes, incitando à discussão de desafios relacionados com as mudanças que a área financeira poderá enfrentar futuramente. Nesta edição pode contar com diversos convidados profissionais do setor da Banca cujo propósito é de partilhar os seus conhecimentos e práticas profissionais.

Este BIP tem duas fases, de 11 a 14 de setembro (regime online) e 25 a 29 de setembro (regime presencial), e destina-se a todos os estudantes de Contabilidade, Finanças, Auditoria, Fiscalidade, ou áreas relacionadas com a gestão. A equipa de docentes que irá acompanhar o desafio é composta por professores de diferentes Instituições de Ensino Superior Europeias.

A inscrição é até 31 de julho e terá como custo 250 euros por estudante. O programa será divulgado brevemente.

Com o que é que pode contar neste BIP?

> Reuniões entre estudantes e profissionais e investigadores da área;
> Equipas multidisciplinares que serão criadas de modo a confrontar simulações destes desafios recorrendo à metodologia de Design Thinking;
> Nove bootcamps (quatro presenciais e cinco online) e um workshop onde poderão apresentar os seus projetos;
> Visita ao Banco de Portugal e a atrações turísticas locais.

O que pode ganhar?

> Certificado com 3 ECTS;
> Experiência internacional e multicultural.