Candidaturas | Abertura da 1ª Fase de Inscrições para Mestrados

Encontra-se a decorrer até 29 de junho a 1ª Fase de Candidaturas à edição 2023/2024 de vários cursos de Mestrado (2º Ciclo de Estudos) da Escola Superior de Ciências Empresariais (ESCE/IPS).

Uma nova oportunidade para aprofundar conhecimentos e desenvolver competências chegou sob a forma de uma oferta formativa diversa de Mestrados que pretende contribuir para uma formação qualificada na área das Ciências Empresariais. A ESCE rege-se pelas missões e valores do Instituto Politécnico de Setúbal, como tal, valorizando a Competência, Qualidade e Excelência a nível de formação e de transmissão de conhecimento.

A nossa oferta formativa de 2º Ciclo ao momento conta com colaborações de outras Escolas e até de Organizações Nacionais. Oferecendo a combinação teórico-prática associada aos Institutos Politécnicos, oportunidades únicas para curriculum e uma relação de proximidade com o corpo docente, o ideal é consultar os nossos Mestrados:

• Ciência de Dados para Empresas;
  • Ciências Empresariais;
  • Contabilidade e Finanças;
  • Gestão e Administração de Escolas (em parceria com a ESE/IPS);
  • Gestão Estratégica de Recursos Humanos;
  • Gestão de Marketing;
  • Gestão de Sistemas de Informação;
  • Logística e Gestão da Cadeia de Abastecimento (em parceria com a SONAE);
  • Segurança e Higiene no Trabalho (em parceria com a ESTS/IPS).

O próximo passo é candidatar-se aqui ao Mestrado com que mais se identifica e mais relevante para a sua área!

Candidaturas abertas de 10 de abril a 29 de junho!

Juntos fazemos o amanhã!