Caso de Sucesso | Diplomada da ESCE, Élia Jesus, promovida a Diretora de RH da EAD

Élia Jesus, diplomada e ex-Docente da ESCE/IPS, foi anunciada pelo Grupo EAD – Empresa de Arquivo de Documentação – como a nova Diretora de Recursos Humanos (DRH).

Licenciada pela nossa Escola em GRH (Gestão de Recursos Humanos), Élia Jesus possui um curriculum muito completo na área em questão, passando por organizações de renome como: ARSLVT – Administração Regional de Saúde e Vale do Tejo –, OPERESTIVA, Triumph International e KEMET Electronics Portugal. Ainda nesse âmbito foi docente convidada na nossa Escola em Unidades Curriculares como GRH e GARH.

A EAD é uma empresa especializada no mercado de soluções de gestão documental em Portugal que avalia métodos de trabalho em Arquivo e que implementa soluções ajustadas às necessidades dos clientes. O Grupo EAD é constituído por três empresas: Fin-Prisma, EAD e Papiro.

Paulo Veiga, CEO do Grupo, afirmou que a contratação de Élia Jesus está alinhada com os objetivos de crescimento da empresa, daí ser tão importante encontrar alguém capaz de gerir as três empresas anteriormente mencionadas e, consequentemente, capaz de gerir cerca de 400 colaboradores.

A ESCE/IPS orgulha-se em formar Estudantes Diplomados de Sucesso e deseja o maior êxito!