Cerimónia de Entrega de Diplomas da 2ª edição do CTeSP em Gestão Retalhista

A 11 de abril, nas instalações da SONAE, na Maia, realizou-se a Cerimónia de Entrega de Diplomas da 2ª edição do Curso Técnico Superior Profissional em Gestão Retalhista.

Os 23 estudantes do 2º ano do CTeSP em Gestão Retalhista 2022/2023 viram reconhecido o seu esforço e dedicação ao longo desta edição com a entrega de diplomas por parte do Diretor da nossa Escola Pedro Pardal e da Subdiretora Raquel Pereira. Presentes durante o evento estiveram também a nossa Presidente do Politécnico de Setúbal, Ângela Lemos, e o docente José Martins.

A Cerimónia contou ainda com a presença de representantes da SONAE, Isabel Barros – Administradora de People & Sustainability, Pedro Santos, Head of Area E-Commerce MC, e Diretores das diversas Insígnias associadas à MC Sonae.

O presente curso é um exemplo do compromisso com o Ensino e aposta no crescimento das pessoas por parte da Escola e da Empresa e das diversas parcerias que a Escola Superior de Ciências Empresariais possui.

Mais uma edição concluída com êxito! Votos de sucesso a todos os novos diplomados para a próxima etapa.