Comunidade ESCE/IPS | Benção dos Finalistas 2023

A tradicional Benção dos Finalistas e Queima das Fitas 2023, onde estiveram presentes os nossos estudantes da ESCE/IPS, ocorreu a 28 de maio no Parque do Bonfim.

Após anos de esforço, dedicação, lágrimas e alegrias, chegou o dia que tantos estudantes esperavam: o fim de uma etapa inesquecível.

Sabemos que estar no ensino superior não é fácil. Apesar da exigência académica ser muito diferente do que a maioria dos estudantes pensa, é aqui que constroem novas amizades, novas famílias, crescem pessoalmente e são preparados para o mercado de trabalho e para um novo mundo.

A ESCE/IPS foi lugar de muitos desafios, mas também lugar de alguns dos melhores momentos que viveram. Orgulhamo-nos de todos os nossos estudantes que agora podem dizer ser Diplomados da Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Setúbal. Cada percurso é diferente e único, com esperanças e sonhos individuais que se refletem em conquistas que irão para sempre ficar na memória de cada um.

Esta foi uma cerimónia onde se festejou o término de um ciclo e o começo de outro. A ESCE/IPS deseja muita sorte e sucesso aos recém-diplomados e que alcancem os seus sonhos.

Juntos no presente, trabalhamos para o futuro, e que o vosso seja brilhante.