Comunidade ESCE | IPS e KPMG assinam protocolo de relevância para CF e GRH

A 16 de junho, a KPMG Portugal assinou com o IPS um protocolo referente à promoção de áreas de formação, recrutamento e partilha de conhecimento entre as organizações. Além disso, conta com um prémio de mérito a atribuir aos melhores estudantes da ESCE/IPS.

Os estudantes das licenciaturas em Contabilidade e Finanças e Gestão de Recursos Humanos têm agora a possibilidade de, sendo destacados como os melhores estudantes dos cursos, integrar na KPMG e usufruir do pagamento da propina anual pela empresa dos nossos mestrados dessas mesmas áreas.

Este protocolo prevê ainda um compromisso da KPMG na contribuição ativa para a formação dos estudantes através de atividades de promoção da empregabilidade, estágios profissionais e partilhas de conhecimento académico e profissional, participando em workshops, aulas abertas, entre outros.

O CEO, Vítor Ribeirinho, destacou que “acreditamos que a proximidade entre as empresas e a Academia é fundamental para o desenvolvimento económico do nosso país. O protocolo com o IPS […] permite-nos contribuir de uma forma direta para a capacitação dos seus talentosos estudantes e beneficiar do enorme conhecimento académico de todos os seus docentes.

Além do CEO estiveram também presentes o Presidente da Câmara Municipal de Setúbal, a Presidente e o Vice-Presidente do IPS, e o Diretor da Escola Superior de Ciências Empresariais, o Professor Doutor Pedro Pardal.

A KPMG é um dos maiores empregadores a nível nacional e desde outubro de 2022 já integrou mais de 300 novos colaboradores na sua estrutura. Pode saber mais sobre os programas para estudantes aqui.

*Com informações fornecidas pelo IPS.

Fotografia do evento

Menções Exteriores

"IPS e KPMG assinam protocolo nas áreas da formação e recrutamento" in IPS
"KPMG e Politécnico de Setúbal assinam protocolo nas áreas da formação e recrutamento" in KPMG