DiGiTOOL_to_CE – Resultados da Reunião Internacional

Inclusive Digital Education – a Tool to Understand Circular

No âmbito do Projeto Erasmus + Inclusive Digital Education – a Tool to Understand Circular, (2020-1-LV01-KA226-HE-094519),  realizou-se a reunião internacional nos dias 24, 25 e 26 de novembro de 2021 em regime virtual, por ter sido impossível realizar, como previsto, a reunião na Lituânia presencialmente. Esta reunião foi fundamental para uma ampla discussão sobre o desenvolvimento dos conteúdos  para os módulos do curso (Economia Circular, Consumo, Produção, Lixo e Modelos de Negócio) entre os parceiros do consórcio composto por 5 países e 6 instituições, fazem também parte a Fondazione Bruno Kessler (Itália), o Canadian Institute of technology (Albania), o Verslumo institutas (Lituânia) e a Sabiedriba Ar Ierobezotu Atbilbidu Artsmart (Letónia).

Estas sessões permitiram identificar sobreposições entre conteúdos, discutir tendências e novos enquadramentos subjacentes a grandes temas que norteiam a economia circular e sustentabilidade. Prevê-se que até meados do próximo ano estejam preparados todos os conteúdos para carregar na ferramenta digital que suportará o curso.

Para saber mais visite o site do projeto: https://digitooltoce.ba.lv/