ESCEAgenda | 12 de junho

>>13 de junho

Aula Aberta | International Module – E-Business Final Projects Presentation
A Aula Aberta em questão trata-se de um evento destinado à apresentação dos projetos finais de semestre para os estudantes do Módulo Internacional. A organização é no âmbito da Unidade Curricular de E-Business do Módulo Internacional.
Local | C1.13
Hora | 14:00h

>>15 de junho

Webinar | Tecnologias de Informação para a Contabilidade - Rose Education
O webinar pretende abordar a relevância das Tecnologias de Informação, nomeadamente do Rose Education, no contexto empresarial e trabalho do profissional de contabilidade e é realizado pela oradora Márcia Malheiro (CEGID PRIMAVERA). A organização é no âmbito da Formação de curta duração em Tecnologias de Informação para a Contabilidade do módulo de Rose Education.
Local | C1.13
Hora | 19:00h
Plataforma | https://tinyurl.com/RoseEducation

>>15 e 16 de junho

Workshop | Power BI
Através da utilização da ferramenta Power BI é possível extrair e analisar dados de modo a obter as informações necessárias para um bom relatório de apoio à gestão. Além disto, esta aplicação permite modificar a apresentação dos dados e partilhar os dashboards. O presente workshop é realizado em duas sessões orientadas para o regime diurno e noturno. A organização é no âmbito da Unidade Curricular de Contabilidade Financeira no Setor Público da Licenciatura em Contabilidade e Finanças.
Local | D2.15 (15/06) e D2.10 (16/06)
Hora | 16:30h (15/06) e 18:30h (16/06)