ESCEAgenda | 25 de março

>>8 e 9 de abril

Workshop | Utilização e Construção de Casos para Ensino
A utilização de casos de ensino é uma prática pedagógica de relevância nas ações formativas em diversas áreas científicas, designadamente no contexto de formação superior em ciências empresariais, porém, implica uma preparação específica. Esta ação será no âmbito de formação pedagógica para alunos e docentes. Nas sessões com os alunos o objetivo principal é explicar boas práticas para a construção de um caso e desenvolvimento de um protótipo a ser utilizado em aulas e submetido em eventos científicos/publicações. Já com os docentes centra-se na partilha e transição de experiência em casos para ensino em sala de aula. Os oradores convidados são Sidnei Vieira Marinho e Carlos Ricardo Rossetto (Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI). O número de vagas é limitado e a inscrição deverá ser feita até 02 de abril. A organização é no âmbito da Unidade Curricular Político de Produto e Branding da Licenciatura em Marketing e do Mestrado em Gestão de Marketing.
Link das Inscrições | https://forms.gle/wp1aiGDJyomoan9WA
Sala | 8 de abril: 09h00 às 13h00 (Reserva ESCE/IPS) e das 14h00 às 18h00 (A2.07)
           9 de abril: 09h00 às 13h00 (A2.07)