ESCEAgenda | 30 de janeiro

>> 31 de janeiro

E-Business Day | Winter Edition
A 31 de janeiro realiza-se o E-Business Day 2023 Winter Edition, com a participação de SOFTINSA e TIMESAMP. O E-Business Day é um evento onde os estudantes apresentam os seus projetos de final de semestre em formato de concurso de ideias. Nesta edição, os Projetos Digitais dos estudantes estão integrados na temática "O Campus do Futuro". A organização é dinamizada pela Unidade Curricular de E-Business da ESCE|IPS.
Local | Sala de Atos do Edifício Central IPS
Hora | 1ª sessão (GRH): 14:30h-17:00h
            2ª sessão (GRH-PL): 18:00h-20:30h

>> 31 de janeiro

Visita | University of Applied Sciences of Rotterdam
No dia 31 de janeiro, a ESCE|IPS retoma o acolhimento de estudantes da University of Applied Sciences of Rotterdam (RUAS), reforçando a boa relação construída no âmbito do programa de mobilidade. Este ano, e pela primeira vez, a visita é composta por estudantes de Sistemas de Informação e Inovação, já que em anos anteriores fomos visitados por estudantes da área da Logística.
Além da visita ao campus do IPS e à ESCE, serão realizadas atividades com a participação de estudantes nacionais com destaque para a resolução de um caso de estudo no domínio da inovação. A organização é dinamizada pela Coordenação de Mobilidade da ESCE/IPS.
Local | Campus do IPS
Hora | 9:30h-16:30h

>> 30 de janeiro a 7 de fevereiro

Business Week (Roterdão)
A Business Week é um Blended Intensive Program (BIP/IP) que tem como objetivo principal proporcionar uma experiência internacional na área das Ciências Empresariais. Neste sentido, incentiva-se à participação de todos os estudantes de licenciatura e mestrado da ESCE/IPS interessados. Os estudantes que se candidatarem podem esperar uma experiência internacional repleta de partilha de conhecimento, desafios e aventuras inesquecíveis.
Este evento irá ocorrer de 23 a 26 de maio em Roterdão, Holanda.
Os interessados deverão pedir informações enviando email à professora Teresa Costa (teresa.costanull@esce.ips.pt), que tratará da distribuição, até ao dia 7 de fevereiro.
Para obter mais informações, podem aceder aqui.
Local | Roterdão (Holanda)