EXIT | ESCE/IPS recebe a 2ª Edição de Exchange Intensive Training on Entrepreneurship

O EXIT (Exchange Intensive Training on Entrepreneurship) é um Blended Intensive Program (BIP) que procura proporcionar uma experiência internacional na área das Ciências Empresariais através de trabalho colaborativo e pensamento crítico, destinado a estudantes de todas as áreas de licenciatura da ESCE/IPS.

Este BIP tem duas fases, uma na semana de 23 de outubro totalmente presencial, e outra em regime online na semana de 02 de novembro, envolvendo tanto estudantes como docentes de diferentes Instituições de Ensino Superior da Europa, com o objetivo de desenvolver um dashboard financeiro.

Deste modo, poderá contar com participações de diversas universidades como: UCLL University of Applied Sciences, Bélgica; Rotterdam University of Applied Sciences, Países Baixos; Université Sorbonne Paris Nord, entre outros.

Poderá consultar o programa, na sua totalidade, aqui. Destacamos que ao longo deste projeto serão realizados Seminários e Bootcamps temáticos, uma visita a lugares emblemáticos de Lisboa e uma viagem de barco no Rio Sado. A 27 de outubro irá decorrer, também, uma Cerimónia de Entrega de Prémios.

Esta será a 2ª edição deste evento, podendo consultar a experiência do ano passado aqui.