Inscrições Abertas | #PIPS, Promotores das Escolas

Até 11 de março podes-te inscrever no Programa de Promotores do Politécnico de Setúbal, PIPS.

O Politécnico de Setúbal está a desenvolver um programa que te permite promover a Instituição em eventos, feiras, escolas secundárias e profissionais e até colaborar na criação de conteúdo para as redes sociais. Alguns dos eventos que contariam com a tua presença são a Futurália e Visitas de Estudo.

Se fores nosso/a estudante e atualmente inscrito/a na oferta educativa (CTeSP, Licenciatura, Mestrado ou Pós-Graduação) e se te consideras proativo/a, comunicativo/a e criativo/a, sabe como te podes inscrever aqui.

Ofertas:

• Formação certificada que podes adicionar no suplemento do diploma (Marketing Digital, Relações Públicas, Falar em Público, entre outras)
  • Merchandising oficial do Politécnico de Setúbal
  • Experiência prática em comunicação
  • Participação em vários eventos dentro e fora do IPS
  • Um ambiente de equipa dinâmico, responsável e descontraído