Internacionalização Sem Fronteiras na ESCE/IPS

Até 3 de março podes-te inscrever numa oportunidade de internacionalização diretamente na nossa Escola.

Este ano há uma nova atividade que procura proporcionar uma pequena experiência internacional, a “Internacionalização em Casa”, pertencendo a uma nova estratégia de enriquecimento da experiência académica.

A nossa Escola abriu a frequência de Unidades Curriculares (UCs) do Módulo Internacional para estudantes de Licenciatura como atividade extracurricular, podendo ser incluída no Suplemento do Diploma. A frequência será no horário do Módulo Internacional e há um limite de duas UCs por estudante, mediante verificação de vagas.

Para participares, terás de preencher este formulário com o teu Nome, Número de Estudante, Curso, 4 UCs do Módulo Internacional por ordem de preferência.

Os Critérios de Seriação são:

• Nº de ECTS concluídos;
  • Média Ponderada das UC concluídas;
  • Data/Hora da candidatura.

Calendário:

•  3 de março – Data-limite para apresentação da candidatura.
  •  4 de março – Seriação das candidaturas e divulgação de resultados.
  •  5 de março – Início das aulas no Módulo Internacional.

Vem participar nesta jornada!