Internacionalização | Sinergias entre ESCE/IPS e UNIVALI

No início deste mês, o nosso Diretor Pedro Pardal reuniu-se com docentes e investigadores representantes da Universidade de Itají - UNIVALI, do Brasil.

O Diretor, Pedro Pardal, e a Vice-Presidente de Investigação e Desenvolvimento, Inovação, Internacionalização e Empreendedorismo, Luísa Carvalho, acolheram na sala de reuniões os docentes Carlos Ricardo Rossetto e Sidnei Vieira Marinho (UNIVALI) a 4 de abril.

Com o objetivo de respeitar e promover ações no âmbito dos nossos valores institucionais, na reunião em causa abordaram-se temas como mobilidade entre docentes e estudantes de ambas as instituições de ensino superior, a possibilidade de uma dupla titulação para os estudantes e visitas internacionais.

A ESCE/IPS está empenhada na aposta de sinergias de conhecimento e de cultura e no pluralismo de ideias com outras instituições de ensino superior internacionais de modo a entuiquecer a experiência no ensino superior dos nossos estudantes.