Open Week na ESCE/IPS reuniu cerca de 50 alunos curiosos pela nossa oferta formativa

Na passada quinta-feira, dia 11 de maio, a ESCE/IPS acolheu alunos de diversas escolas secundárias, profissionais e colégios que tiveram a oportunidade de visitar as nossas instalações por um dia.

Foram cerca de 50 alunos, de mais de 6 concelhos, que tiveram a oportunidade de entrar nas instalações de uma Instituição de Ensino Superior e conhecer o que a nossa Escola tem para oferecer. Divididos em dois turnos (manhã e tarde), puderam participar em atividades teórico-práticas organizadas pelas cinco áreas de formação da ESCE/IPS: Contabilidade e Finanças, Gestão da Distribuição e da Logística, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Sistemas de Informação e Marketing.

O Open Day tem como propósito dar a conhecer os nossos cursos e informações inerentes, tal como as saídas profissionais, as instalações,estudantes e docentes e o ambiente característico da ESCE/IPS. Neste sentido, e para apoiar os alunos nas atividades desenvolvidas, estiveram presentes estudantes voluntários de todas as nossas Licenciaturas e Cursos Técnico Superiores Profissionais.

Esta atividade está inserida na anual Open Week organizada pelo Instituto Politécnico de Setúbal onde “os nossos campi abrem-se para quem sonha conquistar o seu lugar no ensino superior e alcançar um futuro com mais conhecimento e competências” (Informação retirada de Open Week IPS).

Para mais informação pode consultar aqui.

Fotografia do evento