Seminário | A Contabilidade na Era Digital - As Competências Requeridas e os Novos Desafios

A 16 de maio, das 15h30 às 17h00, irá ocorrer um evento sobre os desafios colocados aos futuros profissionais organizado pelas licenciaturas em Contabilidade e Finanças.

A crescente digitalização da economia tem impacto na profissão de contabilista! Como é a profissão nos dias de hoje? Que competências tenho de adquirir? O Seminário “A Contabilidade na Era Digital” procura encontrar respostas a estas perguntas…

Para refletir sobre os desafios e oportunidades que a revolução digital tem na profissão, as Coordenações das Licenciaturas em Contabilidade e Finanças dos regimes Diurno e Noturno convidaram para uma discussão aberta o Dr. Nelson Ferreira, assessor da Bastonária da OCC e duas empresas do ramo, o Grupo Conceito, representado pelos seus administradores, Dr. Victor José e Dra. Vanessa José, e o Grupo Your, representado pelo Dr. Pedro Flores e Dra. Sofia Homem de Melo (DRH).

O evento conta também com a presença do Diretor da ESCE/IPS, Professor Pedro Pardal, que irá efetuar a abertura do Seminário.

O evento irá ocorrer na C1.13, a partir das 15h30.