Sessão de Acolhimento | Estudantes incoming 2022/2023

A ESCE/IPS deu as boas-vindas aos estudantes internacionais deste semestre par no dia 1 de março, fazendo-se representar pela equipa de Mobilidade da Escola e pelo CIMOB.

Após uma agradável receção, os estudantes internacionais que irão frequentar a nossa Escola tiveram a oportunidade de conhecer a ESCE/IPS e entender aspetos práticos do funcionamento do semestre par 2022/2023, tal como de conhecer alguns dos professores que os irão acompanhar nesta nova aventura.

Numa sessão de receção híbrida, foi possível identificar muita diversidade cultural sendo que estes estudantes são de diversos pontos do mundo como o Brasil, a França, a Polónia, a República Checa, entre outros.

Neste sentido destaca-se que a internacionalização é um dos objetivos que a Escola Superior de Ciências Empresariais mais preza, tanto a nível de ensino como de investigação. Assim, o desenvolvimento da nossa Escola reflete-se na cooperação e intercâmbio cultural, científico e técnico que se faz representar em atividades como esta que permitem alicerçar relações Interescolas e que valorizam o pluralismo.

A ESCE deseja a todos os estudantes internacionais Boa Sorte nesta nova aventura.

We wish you good luck this semester. Hope you enjoy your time with us!