Visita da Escola Profissional de Coruche

A Escola Superior de Ciências Empresariais do IPS recebeu nesta quarta-feira, dia 22 de fevereiro, a Escola Profissional de Coruche.

Após uma sessão de acolhimento dos estudantes de três cursos da Escola Profissional de Coruche na ESTSetúbal, as turmas dos cursos profissionais de Técnico de Turismo e de Técnico de Gestão foram acolhidas pela nossa Escola.

Os 25 estudantes desta escola do Ensino Profissional ficaram a conhecer a oferta formativa, alguns projetos característicos da Escola e tiveram o prazer de conhecer alguns dos lugares mais emblemáticos da ESCE como é o caso da Biblioteca, do LogisticsLAB e do Auditório Nobre.

As visitas de estudo por parte de escolas do ensino secundário e profissional pretendem estimular os estudantes a conhecerem a Escola e a Instituição e a despertarem interesse não só nos nossos cursos, mas também pela continuação dos estudos no ensino superior.

A ESCE/IPS agradece a colaboração dos Serviços Centrais no apoio à iniciativa.

Juntos, no presente, trabalhamos para o amanhã!