Apresentação

O curso é lecionado em regime online e encontra-se organizado numa base de módulos. A Coordenadora de Curso é a Profª. Doutora Sandra Nunes e poderá entrar em contacto com a mesma através do email sandra.nunesnull@esce.ips.pt.

Esta formação tem 30 vagas, sendo que o número mínimo para garantir o funcionamento será de 10 formandos, podendo a Presidente do IPS autorizar a título excecional, sob proposta do Diretor da ESCE/IPS, o funcionamento com um número inferior das inscrições. Por sua vez, irão existir no máximo três turmas, dependendo do número de estudantes inscritos, com um máximo de 30 estudantes por turma.

Pode consultar o Manual do Módulo aqui.

Candidaturas

Pode consultar as condições de acesso e ao procedimento de Candidaturas ao Módulo aqui.

Porquê escolher este Módulo?

• Permite adquirir ou “reciclar” conhecimentos básicos de matemática que facilitem estudos posteriores;
  • Permite a compreensão da matemática nas mais diversas vertentes e aplicações;
  • Permite desenvolver competências elementares para uma mais fácil aprendizagem dos conteúdos lecionados nas unidades curriculares da área científica de matemática, bem como em todas as outras que a utilizam como ferramenta;
  • Pela qualidade técnica, científica e pedagógica do seu corpo docente.

• Profª. Doutora Sandra Nunes;
  • Prof. Mestre Aníbal Vieira;
  • Profª. Doutora Graça Costa;
  • Profª. Doutora Helena Penalva;
  • Prof. Mestre Rui Brites;
  • Profª. Doutora Sandra Monteiro;
  • Profª. Doutora Sandra Oliveira.