ESCEAgenda | 02 de outubro

>>02 de outubro

Acolhimento 2023/2024| Estudantes de Licenciatura
No dia 2 de outubro a ESCE/IPS dá início ao acolhimento dos novos estudantes das Licenciaturas em Contabilidade e Finanças (regime diurno e noturno), Gestão da Distribuição e da Logística (regime diurno e pós-laboral), Gestão de Recursos Humanos (regime diurno e pós-laboral), Gestão de Sistemas de Informação e Marketing.
Para mais informação consulte a notícia.
Regime Diurno | Auditório Nobre às 09h30
Regime Noturno e Pós-laboral | Auditório Nobre às 18h30

>>02 de outubro

Acolhimento 2023/2024| Estudantes Incoming do Semestre Ímpar
No dia 2 de outubro a ESCE/IPS, os Coordenadores de Mobilidade da Escola e o Gabinete CIMOB recebem os novos estudantes internacionais do semestre ímpar. Esta sessão pretende dar as boas-vindas e referir aspetos práticos do funcionamento do semestre. A organização é no âmbito da Unidade Curricular de Módulo Internacional.
Para mais informação consulte a notícia.
Local | C1.13
Hora | 14h00

On 2 October, ESCE/IPS, the school's Mobility Coordinators and the CIMOB Office welcomed the new international students for the odd semester. The aim of this session is to welcome them and give them an insight into the practical aspects of the semester. It is organised as part of the International Module course.
For more information, here.
Local | C1.13
Hora | 14h00

>>03 de outubro

Seminário | Revisão Sistemática de Literatura
Nesta sessão sobre a revisão sistemática de literatura procura-se explorar este tipo de investigação científica e os processos para a sua elaboração, numa vertente teórico-prática. A oradora convidada será Zélia Raposo (Instituto Politécnico de Lisboa - IPL) é doutorada em Gestão de Informação pela Information Management School (Nova IMS), Universidade Nova de Lisboa (UNL), com especialização em Sondagens e Estudos de Mercado com ênfase em Marketing e tem um DEA em Comunicação Social pela Universidad Complutense de Madrid.  A organização é no âmbito da Unidade Curricular de Seminários de Projetos de Investigação do Mestrado em Ciências Empresariais.
Local | C1.12
Hora | 18h30