ESCEAgenda | 25 de setembro

>>25 a 29 de setembro

BIP | FinBank Challenge
No dia 25 de setembro, às 12 horas, irá começar a 1ª edição de FinBank challenge com a presença do Sr. Administrador Rui Pinto do Banco de Portugal e Sr. Eng. Marcos Ribeiro, o administrador do Santander Fundação Universidades. O FinBank Challenge é um projeto que procura desenvolver o pensamento crítico nos estudantes, incitando à discussão de desafios relacionados com as mudanças que a área financeira poderá enfrentar futuramente.
Local | C1.13 - ESCE/IPS
Hora | 12h00

>>30 de setembro

Jornadas de Marketing e Logística | Candidaturas Abertas até 30 de setembro
A primeira Jornada de Marketing e Logística da Escola Superior de Ciências Empresariais terá início a 20 de outubro e como tema os “Desafios e Tendências em Marketing e Logística”. A submissão de resumos é até 30 de setembro. Estas jornadas internacionais assumem como objetivo principal desafiar o público e os participantes a refletir sobre os principais desafios e tendências no Marketing e na Logística.
Para mais informação consulte a notícia.