ESCEAgenda | 27 de fevereiro

>> 28 de fevereiro a 3 de março

8ª edição Jogo de Gestão Interescolas | Formação
No dia 28 de fevereiro irá realizar-se uma formação online para as equipas inscritas do ensino secundário e profissional. Por sua vez, no dia 3 de março irá realizar-se uma Jogada de Treino, onde as equipas participantes irão ter a hipótese de experimentar os conhecimentos adquiridos na sessão de formação. Este projeto pedagógico pretende desafiar os estudantes do ensino secundário e profissional a gerirem um negócio hoteleiro e a levá-lo até à liderança de mercado. Este projeto é dinamizado pela Escola Superior de Ciências Empresariais do IPS e possui uma conta própria de Instagram.
Para saber mais também pode aceder à seguinte notícia.
Link | Jogos Interescolas

>> 1 de março

Início do 2º Semestre na ESCE/IPS
No dia 1 de março inicia-se o 2º semestre na ESCE/IPS. Após a conclusão das avaliações do semestre ímpar é tempo de regressar às aulas. A ESCE/IPS deseja a todos os estudantes Boa Sorte.

>> 1 de março

Sessão de Acolhimento | Estudantes incoming 2022/2023
Esta sessão pretende dar as boas-vindas aos estudantes internacionais e referir aspetos práticos do funcionamento do semestre par, apresentando ainda as equipas docentes. Nesta sessão estarão presentes Coordenadores de Mobilidade, Docentes do Módulo Internacional e Representantes do CIMOB. A organização é no âmbito da Mobilidade ESCE e do CIMOB.
Local | C1.13 e Microsoft Teams
Link | https://tinyurl.com/SessaoAcolhimento
Hora | 09:30h-10:30h

>> 2 de março

Seminário | Construção de questionários online com a ferramenta dos formulários da Google

Este Seminário pretende apoiar os estudantes na criação e partilha de formulários e inquéritos online, que podem ser usados para recolha de dados no âmbito das suas dissertações de mestrado, estudos de mercado, entre outras possibilidades. Em “Construção de questionários online com a ferramenta dos formulários da Google” será explicado como enviar inquéritos e formulários bem estruturados, analisar respostas com resumos automáticos. A organização é no âmbito da Unidade Curricular Seminários de Metodologia I do Mestrado em Gestão em Hotelaria de Saúde e Bem Estar.
Plataforma | Zoom
Link | https://tinyurl.com/jvtjkt4r