ESCEAgenda | 04 de março

>>4 de março

Palestra | Luxo, Media e Impacto na Gestão do Marketing Digital
Como as marcas de luxo trabalham os meios de comunicação e as plataformas digitais para alcançarem a sua audiência? Esta palestra pretende demostrar como se consegue, através da aplicação de uma eficaz gestão de marketing, a exclusividade e a sofisticação dos produtos de luxo na era digital. A oradora convidada é Vanda Jorge, Director & Editor-in-Chief na Media Capital. A organização é no âmbito da Unidade Curricular Gestão de Marketing Digital do Mestrado em Gestão de Marketing.
Plataforma | Colibri Zoom
Local | https://videoconf-colibri.zoom.us/j/97091083645 | ID da reunião: 970 9108 3645
Hora | 19h00

>>4 de março

Palestra | A Transformação de Leads em Vendas Efetivas: A Aplicação do Processo Comercial & Digital na Gestão de Marketing
O orador convidado, Pedro Orosa (Digital Account Manager, LinkedIn Marketing Solutions, Impresa), irá abordar como se aplica o processo comercial e digital relativo à gestão de marketing. Para esse propósito, os principais temas serão a otimização de sites para motores de busca, on-page e off-page SEO, gestão de campanhas, análise de dados e ROI, análise de conversão e optimização de ROI aplicado a campanhas de Marketing online Full-Package e Social Media Optimizacion. A organização é no âmbito da Unidade Curricular Gestão de Marketing Digital do Mestrado em Gestão de Marketing.
Plataforma | Colibri Zoom
Hora | 20h00

>>6 de março

Workshop | A Gestão da Informação na Publicação de Trabalhos Científicos: Análise Bibliométrica com Suporte no VOSviewer
O workshop de António Amaral (ISEP P.Porto) procura capacitar os estudantes para a gestão e análise de informação científica proveniente da base de dados de referência como Web of Science, Scopus, entre outras. Pretende-se neste evento proceder à análise bibliométrica, com apoio do VOSviewer, para suportar a escolha de referências bibliográficas alinhadas com a pesquisa/investigação a desenvolver no trabalho científico, essencial no processo de revisão de literatura. É importante que os participantes no workshop tenham instalado nos computadores o software VOSViewer. A organização é no âmbito do Projeto Sines Nexus e da Unidade Curricular Seminário do Mestrado em Ciência de Dados para Empresas, e Estágio/Projeto do Mestrado em Ciência de Dados para Empresas e em Logística e Gestão da Cadeia de Abastecimento.
Plataforma | Microsoft Teams
Local | http://tinyurl.com/3p6zymja
Hora | 18h30

>>8 de março