Candidaturas aos CTeSPs da ESCE abertas até 16 de agosto

Até 16 de agosto decorre a 1ª fase de candidaturas às formações de curta duração, denominadas de Cursos Técnicos Superiores Profissionais (CTeSPs), acessíveis a qualquer aluno com ensino secundário completo ou profissional equivalente.

Para o ano letivo 2023/2024, a Escola Superior de Ciências Empresariais disponibiliza sete CTeSPs em diversas áreas das ciências empresariais:

Os CTeSPs são formações de ensino superior que duram dois anos letivos, incluindo um semestre de estágio, e distinguem-se por serem cursos fundamentalmente práticos que potenciam o contacto real com o mercado de trabalho, permitindo também prosseguir estudos para licenciaturas com hipótese de equivalências de unidades curriculares. Esta oferta formativa é apoiada financeiramente por fundos europeus dos Programas Operacionais Regionais Centro, Lisboa e Alentejo e do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

A candidatura aos CTeSPs é submetida, exclusivamente, através do preenchimento do formulário online, no portal do IPS. Se quiser conhecer pormenorizadamente os nossos cursos, consulte o seguinte link: Cursos de CTeSP da ESCE/IPS.

Menções Exteriores:

Politécnico de Setúbal recebe candidaturas a CTeSP até 16 de agosto” in Mais Superior (13/07/2023)
Politécnico de Setúbal recebe candidaturas a CTeSP até 16 de agosto” in Notícias LX (11/07/2023)
Candidaturas às formações de curta duração do Politécnico de Setúbal abertas até 16 de agosto” in O Setubalense (13/07/2023)