ESCEAgenda | 13 de fevereiro

>> 9-24 de fevereiro

8ª edição Jogo de Gestão Interescolas | Inscrições abertas
Com inscrições a decorrer até 24 de fevereiro de 2023, este ano realiza-se a 8ª edição do Jogo de Gestão Interescolas que pretende desafiar os estudantes do ensino secundário e profissional a gerirem um negócio e a levá-lo até à liderança de mercado. Cada equipa terá de competir a nível nacional e tomar decisões estratégicas de modo a gerir o dia-a-dia de um hotel, o que implica conhecimento básico na área das Ciências Empresariais. Simulando uma experiência única empresarial, as equipas serão postas à prova em cada ronda. Este projeto é dinamizado pela Escola Superior de Ciências Empresariais do IPS e já possui uma conta própria de Instagram.
Para saber mais também pode aceder à seguinte notícia.
Link | Jogos Interescolas

>> 13-27 de fevereiro

V Seminário VSS 2023 | Call for Papers
A ESCE/IPS e a ESS/IPS, em parceria com o Centro Interdisciplinar de História, Culturas e Sociedades (CIDEHUS), estão a organizar o V Seminário Internacional sobre Vulnerabilidades Sociais e Saúde subordinado ao tema “Trabalho, saúde mental e integração social: vulnerabilidades e transições em tempos de incerteza”. Nesta 5ª edição, o evento regressa ao modo presencial, adotando um modelo híbrido de modo a facilitar a participação internacional. O evento terá lugar nos dias 23, 24 e 25 de março de 2023. O Call for Papers para as sessões livres, e mais informações, encontram-se disponíveis no site do evento.
Para saber mais também pode aceder à seguinte notícia.
Submissão de resumos | Até 27 de fevereiro.