V Jornadas de Inovação e Sustentabilidade

A quinta Jornada de Inovação e Sustentabilidade da ESCE/IPS está de regresso online a 10 e 11 de outubro. O tema desta edição é “Mobilidade e Circularidade: Territórios Inteligentes e Sustentáveis”.

As V Jornadas Científico-Pedagógicas de Inovação e Sustentabilidade têm como temática a “Mobilidade e Circularidade: Territórios Inteligentes e Sustentáveis”, servindo como um espaço de discussão e reflexão sobre, tal como o próprio tema indica, a inovação e a sustentabilidade, temas transversais e multidisciplinares no contexto organizacional.

Num ambiente informal, permitindo a discussão e colaboração na partilha de conhecimento, as Jornadas da Inovação e Sustentabilidade procuram envolver estudantes, investigadores e docentes.

O programa conta com a participação de parceiros espanhóis, brasileiros e da Universidade de Évora. No dia 10 haverá uma Mesa Redonda intitulada de “Teaching Cases - Como Ensinar e Escrever: compartilhando experiências”, tendo como convidados Anete Alberton, Sidnei Vieira Marinho e João Pinheiro de Barros Neto e a moderadora será Cristina Galamba Marreiros. Esta atividade é seguida por sessões paralelas de apresentações de casos e de comunicações. Pode consultar o programa aqui.

Para mais informação consulte o site, ou envie email para jornadas.sustentabilidadenull@esce.ips.pt