III Jornadas de Inovação e Sustentabilidade

As III Jornadas de Inovação e Sustentabilidade são um evento cientifico-pedagógico que envolvem a apresentação de comunicações por investigadores e empresários, bem como, com a apresentação de casos por estudantes da ESCE. Este ano as jornadas organizam-se em 5 painéis temáticos, que cobrem temas atuais, tais como, modelos de negócio para a economia circular, marketing verde, casos com impacto social e ambiental, turismo sustentável, entre outros. Contamos com investigadores de Portugal, Brasil, Espanha, Colômbia e Holanda. Espera-se que seja um espaço de debate alargado e eclético que permita também que os nossos estudantes tenham outras perspetivas e possam usufruir de contactos internacionais “at home”  sobre o tema da inovação voltada para a sustentabilidade, num tempo em que urge sensibilizar e atuar para combater os problemas e riscos inerentes às alterações climáticas.

Link de acesso: https://tinyurl.com/jornadascientifico-pedagogicas